MANTEIGAS, CORAÇÃO DA SERRA DA ESTRELA
em memória de meus pais que me fizeram nascer numa terra tão bonita

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ESPREITANDO...

Sempre que vou a Manteigas, não resisto a andar por aqui e por ali, espreitando e fotografando a Vila que sempre me revela imagens que me parece não ter visto ainda antes.
Assim vou fixando as imagens que olho quando sinto a saudade da terra onde nasci e de tanta coisa muito querida que, para sempre, ali tenho.
E, pensando em outros manteiguenses que, lá longe, por certo sentem as mesmas saudades que eu sinto, aqui as coloco para que possam olhá-las também.
Olhando para este Vale agora quase cheio de casas, recordo a Terra pequenina que Manteigas era quando, pela primeira vez, há mais de setenta anos, dela me dei conta.







Sem comentários:

Enviar um comentário